venha ser o melhor de seu time em inazuma eleven go!!!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inscriçao para equipe
Qui Jul 16, 2015 8:28 pm por everton120

» Ficha Do Personagem
Qui Jul 16, 2015 8:24 pm por everton120

» Crie tecnicas
Qua Jul 01, 2015 5:45 pm por robert9000

» Crie sua técnica aqui
Qua Jul 01, 2015 5:35 pm por robert9000

» Para Desafiar Outro Usuario
Sex Nov 14, 2014 7:22 pm por Prodigy

» arrume um emprego
Sex Nov 14, 2014 6:58 pm por Prodigy

»  Inscriçao para equipe
Sex Nov 14, 2014 6:52 pm por Prodigy

» Inscrição para o colegio
Sex Nov 14, 2014 6:49 pm por Prodigy

» nova raymon
Ter Jul 08, 2014 12:58 pm por tsurugi bio

Navegação
Relógio Do Fórum
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   
CalendárioCalendário
Usuario da Semana
e o usuario da semana é...Tsurugi Kyousuke Que é ADM e joga na TENKOKU
Top dos mais postadores
sαทgσкυ ταicнi

jvtempone

tsurugi kyousuke

Majorvitor23

Brenno

Shindo_Mxp

Fubuki

Tenma

Taiki expert

Ichigo

Parceiros
<
Nosso Banner

Compartilhe|

Treinamento de técnicas do Majorvitor23

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Majorvitor23
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Treinamento de técnicas do Majorvitor23 Qui Out 13, 2011 3:59 pm

Nome: Apocalipse G2
Descrição: Eu transfiro toda minha raiva e ódio para a bola e chuto para o gol
Elemento:raio
Tipo:Chute
Quem Usa: Majorvitor23

chego no salão e valo com meus amigos que iria criar uma nova técnica para usarmos no jogo
eles vão pro campo junto comigo e começa o treino
eu corro em direção ao gol quando de repente lembro da morte do meu avô e a bola começou a faiscar depois pareceu que uma tempestade havia descarregado seus raios nela fazendo ela ir mais rápido e mudar o campo ao meu redor quando dei por mim havia começado a evoluir aquela técnica e comecei a treina la
chamei um goleiro e comecei a usa la
Apocalipse G2
mais ela falhou tentei de novo
falhou de novo
Apocalipse G2
falhou de novo
Apocalipse G2
falhou de novo
mais não desisti
continuei treinando mais meus amigos falaram para eu desistir
mais eu não dei bola no dia seguinte continuei o treinamento
mais parecia que nunca iria conseguir
treinei durante dias,meses e nada
até que ouvi falar de um bom treina dor que era mestre em ensinar técnicas
pedi que ele me ajuda-ce a dominar esta técnica e ele me disse:
---O segredo para dominar esta técnica estava dentro de mim
no começo achei que eu deveria treinar a respiração
falho e quase morri afogado
tentei fortalecer aquela area mandando chutes nela
falhou
eu ja havia desistido pois ja era o dia do jogo e nem vi a cor da técnica direito
mas durante o jogo vi meus amigos caindo na minha frente
e eu não podia fazer nada
naquela hora foi despertado em mim uma furia incontrolável e tenebrosa como nunca havia sentido antes
ai lembrei do que o treina dor disse e finalmente entendi não era para aumentar o fôlego e nem para dar mais resistência para aquela area mais sim para fortalecer o meu coração e despertar uma grande furia
decidi usar a técnica
apocalipse G2
a bola foi em direção ao gol em grande velocidade e poder quando dei por mim era
GOOOOOOOOOOOOOL
1 a 2
usei ela de novo
apocalipse G2
GOOOOOOOOOOOOOL
2 a 2
por fim toquei a bola e deichei o Shiro Fubuki fazer o ultimo
LOBO LENDÀRIO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
e acabou a partida e eu dominei a técnica
Ver perfil do usuário
Majorvitor23
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinamento de técnicas do Majorvitor23 Qui Out 13, 2011 3:59 pm

Nome: APOCALIPSE G3
Elemento:raio
Tipo:Chute
Descrição: eu chuto a bola para o alto de repente ela começa a trovejar, enquanto ela cai os trovões ficam maiores e mais poderosos, quando eu chuto a bola rasga a rede do gol
Quem Usa: Majorvitor23
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um dia eu estava treinando com meus amigos na chuva quando de repente um raio cai e atinge a bola no meu pé nos eletrocutando, quando dei por mim eu estava acordando em casa com o pé enfaixado
Quando lembrei o que havia acontecido perguntei para há minha mãe como eu cheguei aqui ela me respondeu que meus amigos me levaram para casa
Um mês depois eu vou para a escola e começo a falar com meus amigos sobre o acontecimento eu falei o seguinte para eles que não era muita coincidência eu chutar a bola para cima e quando eu vou chutá-la um raio caia
Eles me falarão que era mais não importa mais já passou na mesma hora eu interrompi a conversa e perguntei e se isso for uma evolução de minha técnica?
Eles responderão mesmo se for não se arrisque em faze La você não pode controlar os raios, eu interrompi mais uma vez e disse na verdade eu posso bom um pouco meu pai me falou que na nossa família os que jogavam bola sempre eram bons em dominar técnicas desse tipo, e também o raio pode ter vindo por acaso só para me mostrar como é a técnica
Mais meus amigos falaram para eu nem tentar mais como sempre eu não obedeço a ordens de ninguém quando o assunto é futebol e técnicas
No dia seguinte fui para um terreno baldio perto de casa e comecei a treinar no começo não sabia o que fazer mais depois tentei fazer o mesmo que na que Le dia
Concentrei-me bastante e chutei a bola para cima na mesma hora o céu escureceu e uma tempestade chegou ela soltou raios, relâmpagos e trovões na bola fazendo ficar cheia deles aumentando a bola em forma de esfera, quando ela deceu eu a chutei com bastante força ela foi em direção a um gol que eu tinha desenhado na parede mais ela perdeu a força no meio do caminho, apartir daquele momento decidi chama La de Carga explosiva mais na que La hora a minha perna começou a doer muito fazendo eu cair de joelhos no chão mais eu não desisti eu me levantei e refiz a técnica APOCALIPSE G3 ela foi um pouco mais longe que da outra vez e como antes a minha perna voltou a doer mais dessa vez muito mais forte que antes mais depois de uns 15 minutos a dor melhorou
E eu voltei a treinar refiz a técnica mais desta vez o bola foi com muito mais força atingindo o gol com tudo mais na mesma hora eu cai no chão sem poder mexer nada da cintura para baixo o ruim é que eu cai e bati a cabeça em uma pedra e fiquei desacordado quando eu acordei sai correndo com a bola para mostrar a minha nova técnica para o time mais quando eu a fiz eu cai de novo mais não conseguia nem sentir a minha perna daí eu só lembro de uma dor insuportável e de acordar no hospital com a perna quebrada a minha mãe e o time estavam uma ferra comigo pois eu havia desobedecido a todos a minha mãe me deixou de castigo e sem futebol por 2 meses e o time falou que iria aprovar a minha técnica mais só poderia usa La de vez em nunca pois era muito perigosa e eu não poderia participar de 2 jogos quando o meu castigo acabasse mais com o tempo sai do castigo e de vez em quando treinava a técnica sem exagerar e com o tempo eu a dominei e pude usa La em vários jogos sem problema algum
E essa é a história da minha técnica espero que aceite
Ver perfil do usuário

Treinamento de técnicas do Majorvitor23

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ENTREVISTAS TÉCNICAS
» Pneus - Especificações Técnicas - Índices de Carga e Velocidade - Tabelas
» Técnicas para você atender bem o cliente
» Especificações Técnicas dos motores AP's e CHT's (AE's)
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Inazuma Eleven Go Rpg Soccer :: Personagem :: Treinamento De Tecnica-