venha ser o melhor de seu time em inazuma eleven go!!!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inscriçao para equipe
Qui Jul 16, 2015 8:28 pm por everton120

» Ficha Do Personagem
Qui Jul 16, 2015 8:24 pm por everton120

» Crie tecnicas
Qua Jul 01, 2015 5:45 pm por robert9000

» Crie sua técnica aqui
Qua Jul 01, 2015 5:35 pm por robert9000

» Para Desafiar Outro Usuario
Sex Nov 14, 2014 7:22 pm por Prodigy

» arrume um emprego
Sex Nov 14, 2014 6:58 pm por Prodigy

»  Inscriçao para equipe
Sex Nov 14, 2014 6:52 pm por Prodigy

» Inscrição para o colegio
Sex Nov 14, 2014 6:49 pm por Prodigy

» nova raymon
Ter Jul 08, 2014 12:58 pm por tsurugi bio

Navegação
Relógio Do Fórum
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   
CalendárioCalendário
Usuario da Semana
e o usuario da semana é...Tsurugi Kyousuke Que é ADM e joga na TENKOKU
Top dos mais postadores
sαทgσкυ ταicнi

jvtempone

tsurugi kyousuke

Majorvitor23

Brenno

Shindo_Mxp

Fubuki

Tenma

Taiki expert

Ichigo

Parceiros
<
Nosso Banner

Compartilhe|

Técnicas de Sinhorelli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Sinhorelli

MensagemAssunto: Técnicas de Sinhorelli Qua Dez 28, 2011 8:10 am

Nome: Zebraike
Descrição: Do uma sequência de chute como se fosse coice de uma zebra, finalizando com um coice com os dois pés, a bola vai em direção ao gol com raios amarelo em sua volta e a sua velocidade é como se fosse uma zebra correndo.
Elemento:Terra e Elétrico
Tipo: Chute
Quem usa: Eu
Historia:
Bom como um jogador iniciante, todos querem ter suas próprias técnicas e é comum muitos criarem suas próprias. Após um café reforçado, saio de casa indo em direção a um campo perto esquecido pelas pessoa, mas lá era onde eu me sentia seguro e tinha inspiração para movimentos e jogadas para um time que futuramente gostaria de entrar.
Meu sonho era ser campeão da FFI (Futebol Fronteira Internacional), e mostrar ao mundo as minhas habilidades e de eu time. Fico sentado pensado como iria treinar para que sai-se algo para poder criar uma técnica.
Logo me levantei, e comecei a chutar de diversas formas ao gol, torcendo para que algo sai-se mas nada saia. Me concentro no meio do campo levanto a bola a uma altura acima de mim, e antes que ela tocasse no chão eu chutei de uma forma como se estivesse dando um coice na bola, a bola ia em direção ao gol e a imagem de uma zebra surge perto da bola e uns raios amarelos em sua volta dava uma sensação eletrizante. Mas antes de chegar ao gol a aquela força e aquele poder acabava. Bom achei estranho, mas logo tentei novamente fazendo todo este processo aumentando mais a força e confiança. Cada vez que chutava mais melhorava minha técnica, permaneci a tarde inteira neste processo, mas nunca dava certo. Quando que decido desistir da técnica, mas algo toca em meu coração dizendo que não devia desistir e ter fé que conseguiria. Bom continuei aquele processo da técnica mas nada havia de acontecer, até que percebo um desequilíbrio minimo de meu corpo se inclinando e com isso fazendo o percusso da bola mudar e enfim descubro o erro. Então jogo a bola no ar, acima de mim e antes que ela caísse no chão chutei como se estivesse dando um coice, uma sequência de coices mas coloco minhas mãos no chão e isto me deu firmeza para realizar este movimento onde que durante tanto tempo consigo aperfeiçoar e a criar uma tecnica.
- Irei chamar de zebraike -pois gostava de zebras e no chute senti isto uma zebra galopando ferozmente em direção ao gol com uma eletricidade forte em sua volta.
Apos um dia inteiro de treinamento volto para casa feliz com a nova técnica.
Ver perfil do usuário

Técnicas de Sinhorelli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ENTREVISTAS TÉCNICAS
» Pneus - Especificações Técnicas - Índices de Carga e Velocidade - Tabelas
» Técnicas para você atender bem o cliente
» Especificações Técnicas dos motores AP's e CHT's (AE's)
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Inazuma Eleven Go Rpg Soccer :: Personagem :: Crie Técnicas-