Inazuma Eleven Go Rpg Soccer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser o melhor de seu time em inazuma eleven go!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Inscriçao para equipe
Treinamento jv.tempone EmptyQui Jul 16, 2015 8:28 pm por everton120

» Ficha Do Personagem
Treinamento jv.tempone EmptyQui Jul 16, 2015 8:24 pm por everton120

» Crie tecnicas
Treinamento jv.tempone EmptyQua Jul 01, 2015 5:45 pm por robert9000

» Crie sua técnica aqui
Treinamento jv.tempone EmptyQua Jul 01, 2015 5:35 pm por robert9000

» Para Desafiar Outro Usuario
Treinamento jv.tempone EmptySex Nov 14, 2014 7:22 pm por Prodigy

» arrume um emprego
Treinamento jv.tempone EmptySex Nov 14, 2014 6:58 pm por Prodigy

»  Inscriçao para equipe
Treinamento jv.tempone EmptySex Nov 14, 2014 6:52 pm por Prodigy

» Inscrição para o colegio
Treinamento jv.tempone EmptySex Nov 14, 2014 6:49 pm por Prodigy

» nova raymon
Treinamento jv.tempone EmptyTer Jul 08, 2014 12:58 pm por tsurugi bio

Navegação
Relógio Do Fórum
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Usuario da Semana
e o usuario da semana é...Tsurugi Kyousuke Que é ADM e joga na TENKOKU
Top dos mais postadores
sαทgσкυ ταicнi
Treinamento jv.tempone Vote_lcap1Treinamento jv.tempone Voting_bar1Treinamento jv.tempone Vote_rcap 
jvtempone
Treinamento jv.tempone Vote_lcap1Treinamento jv.tempone Voting_bar1Treinamento jv.tempone Vote_rcap 
tsurugi kyousuke
Treinamento jv.tempone Vote_lcap1Treinamento jv.tempone Voting_bar1Treinamento jv.tempone Vote_rcap 
Majorvitor23
Treinamento jv.tempone Vote_lcap1Treinamento jv.tempone Voting_bar1Treinamento jv.tempone Vote_rcap 
Brenno
Treinamento jv.tempone Vote_lcap1Treinamento jv.tempone Voting_bar1Treinamento jv.tempone Vote_rcap 
Shindo_Mxp
Treinamento jv.tempone Vote_lcap1Treinamento jv.tempone Voting_bar1Treinamento jv.tempone Vote_rcap 
Fubuki
Treinamento jv.tempone Vote_lcap1Treinamento jv.tempone Voting_bar1Treinamento jv.tempone Vote_rcap 
Tenma
Treinamento jv.tempone Vote_lcap1Treinamento jv.tempone Voting_bar1Treinamento jv.tempone Vote_rcap 
Taiki expert
Treinamento jv.tempone Vote_lcap1Treinamento jv.tempone Voting_bar1Treinamento jv.tempone Vote_rcap 
Ichigo
Treinamento jv.tempone Vote_lcap1Treinamento jv.tempone Voting_bar1Treinamento jv.tempone Vote_rcap 
Parceiros
<
Nosso Banner

Compartilhe

Treinamento jv.tempone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
jvtempone
Admin
Admin

jvtempone Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 26
MensagemAssunto: Treinamento jv.tempone Treinamento jv.tempone EmptySex Ago 26, 2011 1:28 pm

Estava caminhando pela cidade até que vi um grupo de garotos jogando uma partida do futebol. Na hora fiquei louco para jogar, mas não podia porque tinha que ajudar a minha mãe a arrumar a casa.

Depois de ajudar minha mãe fui procurar os garotos, mas eles não estavam lá, então fui treinar sozinho. Primeiro comecei com um aquecimento simples 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do mio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.

Após o treino decidi ir andar de skate pela cidade e descobri uma ladeira gigantesca. Desci ela para alimentar minha agilidade(como no treino que o Endo conheceu o Fubuki e eles desceram a ladeira de neve com os snowbirds ).

No fim do dia eu estava acabado de tão cansado.

No outro dia repiti o treinamento, e no outro dia e no outro e no outro fiz esse treinamento o mes todo.
No fim do mês eu já me sentia bem mais forte e mais rápido. Depois de algum dia reencontrei aqueles garotos e fui jogar uma parida com eles para testar minhas habilidades.
Apos a partida persebi que era presiso treinar mais se quero venser algum jogo então no dia seguinte vouto a treinar ma com um treinamento diferente mas antes tinha que pedir ajuda para aqueles garotos da partida no dia anterior primeiro comesamos com uns chutes a gol epois fomos treina cabesadas depois uns abdominais e depois fomos jogar uma partia séria.
No fim do dia eu estava `só o bagaso da laranja´
No outro dia reolvi ir treinar primeiro comecei com um aquecimento simples 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do mio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
sαทgσкυ ταicнi
Admin
Admin

sαทgσкυ ταicнi Mensagens : 182
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 26
Localização : Inazuma Japão
MensagemAssunto: Re: Treinamento jv.tempone Treinamento jv.tempone EmptyTer Ago 30, 2011 10:41 am

aceito

+ 60 exp

como vc nao citou qual habilidade queria almentar entao eu vou escolher
sera : remate corte e drible ;D

Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevengosocce.forumeiros.com
jvtempone
Admin
Admin

jvtempone Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 26
MensagemAssunto: Re: Treinamento jv.tempone Treinamento jv.tempone EmptyTer Ago 30, 2011 12:06 pm

blz valeu
Ir para o topo Ir para baixo
jvtempone
Admin
Admin

jvtempone Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 26
MensagemAssunto: Re: Treinamento jv.tempone Treinamento jv.tempone EmptyTer Ago 30, 2011 5:38 pm

Resolvi começar a treinar,primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do meio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.
Depois desse leve treino fui treinar meu cabeceio colocando vários pneus no chão e uma bola pindurada na arvore entao corri o maximo que pude e dois saltei o mais alto que pude para poder cabeciar a bola.Continuei com esse treinamento durante muito tempo.O dia ia pasando e eu treinando ate que chegouen tão eu parei um ppouco e fui almosar.no dia seguinte resolvi começar a treinar,primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do mio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.


Última edição por jvtempone em Ter Ago 30, 2011 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jvtempone
Admin
Admin

jvtempone Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 26
MensagemAssunto: Re: Treinamento jv.tempone Treinamento jv.tempone EmptyTer Ago 30, 2011 5:55 pm

(Continuação da mensagem acima)
Depois dese treino eu fui descansar um pouco.Algumas horas depois fui treinar primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do mio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.
Depois desse leve treino fui treinar meu cabeceio colocando vários pneus no chão e uma bola pindurada na arvore entao corri o maximo que pude e dois saltei o mais alto que pude para poder cabeciar a bola.Continuei com esse treinamento durante muito tempo.Depois de tudo isso eu repeti o treino todo com um pneu amarado nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
sαทgσкυ ταicнi
Admin
Admin

sαทgσкυ ταicнi Mensagens : 182
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 26
Localização : Inazuma Japão
MensagemAssunto: Re: Treinamento jv.tempone Treinamento jv.tempone EmptyTer Ago 30, 2011 6:40 pm

aceito
- 10 energia
+ 50 exp
cara coloque oque voce vai treinar vai passar so dessa vez e eu vou colocar em remate cabeceio e salto
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevengosocce.forumeiros.com
jvtempone
Admin
Admin

jvtempone Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 26
MensagemAssunto: Re: Treinamento jv.tempone Treinamento jv.tempone EmptyTer Ago 30, 2011 7:31 pm

Desculpe na prosima eu coloco.Valew
Ir para o topo Ir para baixo
jvtempone
Admin
Admin

jvtempone Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 26
MensagemAssunto: Re: Treinamento jv.tempone Treinamento jv.tempone EmptySáb Out 08, 2011 1:24 pm

TREINAMENTO DE ROTINA!!!
almento de salto,cabaceio e chute!


Resolvi começar a treinar,primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do meio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.
Depois desse leve treino fui treinar meu cabeceio colocando vários pneus no chão e uma bola pindurada na arvore entao corri o maximo que pude e dois saltei o mais alto que pude para poder cabeciar a bola.Continuei com esse treinamento durante muito tempo.O dia ia pasando e eu treinando ate que chegouen tão eu parei um ppouco e fui almosar.no dia seguinte resolvi começar a treinar,primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do mio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.


Depois dese treino eu fui descansar um pouco.Algumas horas depois fui treinar primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do mio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.
Depois desse leve treino fui treinar meu cabeceio colocando vários pneus no chão e uma bola pindurada na arvore entao corri o maximo que pude e dois saltei o mais alto que pude para poder cabeciar a bola.Continuei com esse treinamento durante muito tempo.Depois de tudo isso eu repeti o treino todo com um pneu amarado nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
sαทgσкυ ταicнi
Admin
Admin

sαทgσкυ ταicнi Mensagens : 182
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 26
Localização : Inazuma Japão
MensagemAssunto: Re: Treinamento jv.tempone Treinamento jv.tempone EmptySáb Out 08, 2011 1:40 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevengosocce.forumeiros.com
madara


madara Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : brazil
MensagemAssunto: Re: Treinamento jv.tempone Treinamento jv.tempone EmptyQui Out 25, 2012 2:57 pm

Resolvi começar a treinar,primeiro 10 voltas em torno do campo
caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo
todo com a bola.
Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro
treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de
distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava
chutando do meio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu
drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e
desviando o mais rápido possível.
depois desce aquecimento fui treinar arremate e dribles e finalização com meu amigo que estava comigo objetivo era roubar a bola dele , driblalo e marcar o gol no goleiro. fiquei treinado assim por 3 horas por dia durante 1 mes ..
Ir para o topo Ir para baixo
ryanbc


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2013
MensagemAssunto: Re: Treinamento jv.tempone Treinamento jv.tempone EmptyQui maio 23, 2013 9:42 pm

eu tava super morto
Ir para o topo Ir para baixo
endo71


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2013
MensagemAssunto: Re: Treinamento jv.tempone Treinamento jv.tempone EmptySex Jul 26, 2013 10:25 am

sαทgσкυ ταicнi escreveu:
aceito
- 10 energia
+ 50 exp
cara coloque oque voce vai treinar vai passar so dessa vez e eu vou colocar em remate cabeceio e salto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: Treinamento jv.tempone Treinamento jv.tempone Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento jv.tempone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treinamento de Shindo_Mxp
» Treinamento de Majorvitor23
» Treinamento de Mister_Zan
» Treinamento de técnicas do Majorvitor23
» area de treinamento de tecnicas de jvtempone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven Go Rpg Soccer :: Personagem :: Treinamento-