Inazuma Eleven Go Rpg Soccer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser o melhor de seu time em inazuma eleven go!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Inscriçao para equipe
Crie tecnicas EmptyQui Jul 16, 2015 8:28 pm por everton120

» Ficha Do Personagem
Crie tecnicas EmptyQui Jul 16, 2015 8:24 pm por everton120

» Crie tecnicas
Crie tecnicas EmptyQua Jul 01, 2015 5:45 pm por robert9000

» Crie sua técnica aqui
Crie tecnicas EmptyQua Jul 01, 2015 5:35 pm por robert9000

» Para Desafiar Outro Usuario
Crie tecnicas EmptySex Nov 14, 2014 7:22 pm por Prodigy

» arrume um emprego
Crie tecnicas EmptySex Nov 14, 2014 6:58 pm por Prodigy

»  Inscriçao para equipe
Crie tecnicas EmptySex Nov 14, 2014 6:52 pm por Prodigy

» Inscrição para o colegio
Crie tecnicas EmptySex Nov 14, 2014 6:49 pm por Prodigy

» nova raymon
Crie tecnicas EmptyTer Jul 08, 2014 12:58 pm por tsurugi bio

Navegação
Relógio Do Fórum
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Usuario da Semana
e o usuario da semana é...Tsurugi Kyousuke Que é ADM e joga na TENKOKU
Top dos mais postadores
sαทgσкυ ταicнi
Crie tecnicas Vote_lcap1Crie tecnicas Voting_bar1Crie tecnicas Vote_rcap 
jvtempone
Crie tecnicas Vote_lcap1Crie tecnicas Voting_bar1Crie tecnicas Vote_rcap 
tsurugi kyousuke
Crie tecnicas Vote_lcap1Crie tecnicas Voting_bar1Crie tecnicas Vote_rcap 
Majorvitor23
Crie tecnicas Vote_lcap1Crie tecnicas Voting_bar1Crie tecnicas Vote_rcap 
Brenno
Crie tecnicas Vote_lcap1Crie tecnicas Voting_bar1Crie tecnicas Vote_rcap 
Shindo_Mxp
Crie tecnicas Vote_lcap1Crie tecnicas Voting_bar1Crie tecnicas Vote_rcap 
Fubuki
Crie tecnicas Vote_lcap1Crie tecnicas Voting_bar1Crie tecnicas Vote_rcap 
Tenma
Crie tecnicas Vote_lcap1Crie tecnicas Voting_bar1Crie tecnicas Vote_rcap 
Taiki expert
Crie tecnicas Vote_lcap1Crie tecnicas Voting_bar1Crie tecnicas Vote_rcap 
Ichigo
Crie tecnicas Vote_lcap1Crie tecnicas Voting_bar1Crie tecnicas Vote_rcap 
Parceiros
<
Nosso Banner

Compartilhe

Crie tecnicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
sαทgσкυ ταicнi
Admin
Admin

sαทgσкυ ταicнi Mensagens : 182
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 26
Localização : Inazuma Japão
MensagemAssunto: Crie tecnicas Crie tecnicas EmptySex Jul 29, 2011 2:46 am

para criar tecnicas crie um topico e coloque:
Nome:(da tecnica)
Descrição:(da tecnica)
Elemento:(o elemento da tecnica tem q ser seu elemento)
Tipo:(Chute,passe,Defesa e etc..)
Quem usa:(vc ,e outra pessoa)
Historia:(15 linhas no minimo se fazer mais darei mais lvl)
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaelevengosocce.forumeiros.com
Bruno Fernando


Bruno Fernando Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 24
Localização : Jau/SP
MensagemAssunto: Re: Crie tecnicas Crie tecnicas EmptyTer Jun 12, 2012 7:13 pm

Nome:Bola Flamejante v2
Descrição:Jogo a bola para o auto,la no auto giro fazendo que a bola fique roiada de fogo chuto e causa uma explosão e a bola vai forte
Elemento:Fogo
Tipo:Passe
Quem Usa:De outra pessoa
Historia:treinava muito para conseguir dar um chute especial, treinava muito mas não conseguia, comecei a lembrar de quando eu era uma criança e que sempre brincava com fogo dominava a bola e ficava feliz , tambem lembro que uma força imença saia de mim, e me divertia muito.
Descobri que eu precisava me lembrar daquela emoção e sintonia que sentia ao chutar a bola alias como sempre fazendo passe para meu irmão maior .
Me lembrei tambem que para completar o passe precisaria de mais recordações e mais força de vontade, assim comecei a treinar todo o dia para completar o passe"Bola Flamejante",os meus amigos me ajudavam e foi assim que conseguir pela primeira vez fazer o passe mas todos virão e perceberão que eu precisaria de mais força,quando foliei o livro do meu pai e eu vi que ele tambem tentava a mesma tecnica, então seguindo o livro dele comecei a treinar mais até que fiz o Bola Flamejante de um estilo diferente fiquei pensando como consegui fazer aquele chute e decidi colocar o nome dele como Bola Flamejante V2, fui aperfeiçoando ele cada vez mais e percebia que aquele toque poderia dar entrada a um chute mais forte.
Foi ai que jogando com meus amigo decidi fazer aquele passe e consegui meu amigo usou sua tecnica de gelo e quebrou todas as barreiras, as vazes fico imaginando como seria aquele passe com jogadores proficionais mas tinha certesa que um novo passe tinha surgido um passe que poderia fazer meu time futuro ganhar e esse passe éra o Bola Flamejante V2
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor02


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2012
MensagemAssunto: Re: Crie tecnicas Crie tecnicas EmptySex Jul 20, 2012 10:01 pm

Nome:Chute do Vento

um dia eu treinava em um clube e eu n conseguia fazer uma tecnica especial e dai lembrei do ar que pasava forte dai desidi treinar a habilidade Chute do Vento Primeiro consegui primeiro o Passada Veloz que era um tipo de drible fui treinando com o meu colega de time quando ele deu um passe no altoeu voei e consegui uma Habilidade Especial Chute do Vento quando deixei-la mais forte ficou conhecida como a mais forte do Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
VITINHO


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2012
MensagemAssunto: Re: Crie tecnicas Crie tecnicas EmptySeg Out 01, 2012 10:48 am

Nome:Vendaval de fogo
Descrição:Eu chuto a bola la no auto e fico esperando fica com muito fogo e ai eu do um giro e chuto com a direita la em baixo e eu apareço e e chuto com a esquerda e e gol!!
Elemento:Fogo
Tipo: chute
Que usa:Eu
Historia: Eu treinava muito dez de criança mais não dava certo por que tinha uma coisa faltando para da certo e eu não sabia por que a tecnica erra eu que criei por que eu que creir e não sabia e sempre dava errado ai eu dessitir e quando eu tiver 12 anos eu tentei e não deu e eu erra da RAIMON mais o tempo passo e eu não comseguir e quando nois estava na final nois tava perdendo de 10 x 0 e ai eu tentei com toda força e comseguir foi muito legal e eu fiz outro e muitos outros e empartou e praca e eu chutei e a tecnica não deu certo por que o goleiro agaro e eu tentei muitas veses e não deu ai a tecnica emvoluiu para Vendaval de fogo v2 e eu fiz o gol!! e eu fiz outro gol e outro gol e ai a tecnica emvoluiu deovo para Vendaval de fogo v3 e eu fiz outro e mais outro gol !! e a equipe Raimon venceu o torneio Fronteira e eu trenei e trenei e ela foi de uma vez para Vendaval de fogo v5 e meu chuter ficou muito muito forte e o fogo era tão forte que queimava tudo de tão forte que tava a minha tecnica muito muito forte que ela era mais uma vez eu chutei com toda a força tecnica a minha tecnica muito forte mais o goleiro agarou e eu chutei chtei e chutei muitas e muitas e muitas vez mais o goleiro agarava e agarava e eu chutava e chutava e chutava e ele agarava e agarava e ele agarava muitas e muitas vezes e o meu chute foi de uma vez por todas para Vendaval Framegante de fogo surpremo v20 e meu chute ficou invencivel um chute que os goleiros tremia e tinha goleiros que abandonava as partida por causa do meu chuter invencivel e esse que e a tecnica dos deuses do fogo e a tecnica mais forte de todas do mundo e da historia do futebol da historia
Ir para o topo Ir para baixo
madara


madara Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : brazil
MensagemAssunto: Re: Crie tecnicas Crie tecnicas EmptyQui Out 25, 2012 2:48 pm

nome:furacão infernal
descrição:eu chuto a bola pra cima e pulo fazendo movimento giratorio como se fosse um furação e a chuto com força
elemento:fogo
tipo:chute
que a usa:eu
historia:
quando eu tinha 8 anos de idade eu brincava de ficar chutando a bola no gol do campo perto de casa , até que um dia eu chutei e a bola subiu entao brincando eu girei e acabei chutando a bola com uma força incrivel , mas depois me mudei e nunca mais jogue.
se passaram 2 anos e eu entrei para o time de futebol da minha escola .. joguei 2 meses normalmente , mais em um jogo quando a bola foi lançada no alto para mim eu me lembrei de 2 anos atraz do dia que eu chutei a bola com uma força espantosa . no filnal do jogo , trocando de roupa descidi q ia chegar em casa e treinar no quintal para fazer aquilo de novo..
chegando em casa peguie minha bola e fiquei chutando contra a parede entao, de pois de 3 horas treinando eu ja estava quase desistindo quando me inrritei e chutei com muita força , a bola bateu na parede e subiu entao quando a bola estava descendo eu lembrei do momento de 2 anos atraz e mesenti bem sabendo que estava acontecendo exatamente como já tinha ecorrido ... eu girei e chutei a bola foi muito forte do mesmo jeito que tinha cido quando tinha 8 anos , mas dessa vez eu nao fiquei alegre pois sabia que consegui melhor .
o tempo passou eu treinando muito para melhorar aquele chute . dois dias depois só faltavam 2 semanas para meu decimo primeiro aniversario e eu tinha um jogo bem no dia do meu aniversario entao eu fiz uma promessa para mim mesmo que ia marcar um gol nesse jogo com minha tecnica especial . treinei muito e descidi mudar o mvimento que estava treinando , chutei a bola muito alto e pulei girando 2 vezes , chutei a bola e a bola foi em distancia do gol pegando fogo , mais antes de entrar no gol o fogo sumil , e eu sabia que aquela era minha tecnica especial , fiquei muito feliz , mais sabia que nao estava dominada , com aquela felicidade transbordando eu treinei muito mais nao consegui aperfeiçuar a tecnica a tempo do jogo . no dia do meu aniversario ganhei presentes e fiquei muito feliz , mais por outro lado estava triste que nao consegui minha tecnica fui ao jogo e entrei no segundo tempo com o jogo 0x0 destraido pensando como dominar minha tecnica eu errei muitos passes , chutes , e dominios , aos 44 min o meio de campista do meu time me deu um lançamento longo e alto a bola vindo na minha direçao eu a matei no peito e misteriosamente vi minha tecnica especial nos meus pensamentos fiquei feliz e parti praxima dos adversarios faltando alguns segundos para o filnal do jogo eu driblei o primeiro defensor toquei para meu parsseiro e recebi na frente do goleiro matei no peito e chutei a bola praxima me apoiando no chao peguei embalo a girei duas vezes como eu furação de chutei marcando o gol da vitória e minha primeira tecnica especial chamada furacão infernal .
Ir para o topo Ir para baixo
Shu0123


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2013
MensagemAssunto: Re: Crie tecnicas Crie tecnicas EmptyQui Jan 17, 2013 8:38 am

Nome: Evil or Very Mad Demonio lendario Evil or Very Mad. Descrisao:eu uso a forsa de incorporacao e crio duas asas soltando um demonio feito de fogo e raios com uma espada negra e dois chifres pontudos. elemento:fogo e raio. tipo:incorporasao. Quem usa:eu Historia:Teve uma epoca que eu era um pouco descuidado,entao um belo dia eu sai de casa para ir no mercado.Eu estava perto de um beco sem saida,dois homens vieram atras de mim e eu corri ate o beco,eles eram ladroes e queria me roubar.Entao eu fiquei furioso,e sabe o que eu fiz soltei uma incorporasao que nunca vi antes e espantei eles e consigui usar isso em outras ocasioes. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shu0123


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2013
MensagemAssunto: Re: Crie tecnicas Crie tecnicas EmptyQui Jan 17, 2013 8:42 am

sαทgσкυ ταicнi escreveu:
para criar tecnicas crie um topico e coloque:
Nome:(da tecnica)
Descrição:(da tecnica)
Elemento:(o elemento da tecnica tem q ser seu elemento)
Tipo:(Chute,passe,Defesa e etc..)
Quem usa:(vc ,e outra pessoa)
Historia:(15 linhas no minimo se fazer mais darei mais lvl)
Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mako21


Mako21 Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
MensagemAssunto: Re: Crie tecnicas Crie tecnicas EmptySex Jan 18, 2013 8:47 pm

NOME: Esfera de Ar
DESCRIÇÃO:Pulo e giro e fico girando no ar e se cria uma esfera Mgrande de Ar que gira intensamente para Defender e Rebater a bola, ou parar o adversário
ELEMENTO: Ar
TIPO:Defesa
Quem usa: Eu
História:Quando tinha 10 anos e entrei para o time de futebol da minha escola tudo oque eu queria era ser um atacante veloz como o vento, via muitos jogadores bons que baseavam suas técnicas no vento e então me apaixonei pelo vento, no meu primeiro dia um garoto, o capitão do time achou melhor eu ficar na defesa ao invés do ataque porque no time já havia o numero certo de atacantes eu fiquei muito bravo com aquilo mais no fim aceitei e fiquei muito contente pois eu ate era bom na defesa.
Todos meus amigos eram fortes e possuíam varia técnicas Chutes, Passes, Defesas... apenas eu do time não tinha técnica alguma, no final de um jogo que nós havíamos perdido eu fiquei furioso pois o gol decisivo era eu quem devia parar mais não consegui, fiquei muito bravo então decidi criar uma técnica que jogaria meus adversários para trás usando a força do vento e então fui pra minha casa e falei com meu irmão, que também era do time, pra me ajudar.
Pedi para ele ficar chutando a bola com toda a força, ele era atacante, então comecei minha técnica, pulava um pouco baixo e girava pequenos ventos giravam ao meu redor, meu irmão mais experiente me disse pra pular mais alto, foi oque eu fiz pulei mais alto, mais tbm não adiantou então sentei e pensei, "Rápido como o Vento", olhei pra ele e pedi pra ele chutar novamente e então ele chutou a bola usando seu chute especial, me assustei mais pulei bem alto e rodei o mais rápido possível e então uma grande esfera de ar comprimido surgiu e girou ao redor do meu corpo e o chute dele, que era um dos melhores do time foi parado, ficamos chocados e muito contentes e então nos outros jogos que jogamos ninguém conseguia passar por minha incrível técnica, mais perdemos na final de um campeonato em que competíamos mais não foi por minha culpa mais mesmo assim tratei de ir treinar mais e mais.
Ir para o topo Ir para baixo
dan1999


dan1999 Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2013
MensagemAssunto: Re: Crie tecnicas Crie tecnicas EmptyDom Mar 10, 2013 12:59 pm

Nome: Fenix da fogosfera
Descriçao: Corro em direção do jogador e faço embaixadinhas e começa a surgir fogo que faz surgir do meu lado fazendo com que eu pegasse asas de fogo do meu lado e voar por cima do oponente deixando rastros de fogo no chão e com a bola comigo
Elemento:Fogo
Tipo:Drible
Quem usa:Eu e meu pai
Historia: Eu e meu pai estavamos jogando futebol quando moravamos na ilhota de Buenos Aires na argentina meu pai estava me treinando como atacante entao ele entro na floresta e pegou folhas e cones colocando eles de baixo para cima e me dava uma bola de futebol para eu ficar batendo embaixadinhas e mexendo meus braços para que eu fizesse uma posiçao de voar e trocava os meus pés de um lado para o outro como se estivesse dançando ai meu pai me deixou fazendo isso 3 horas por 1 semana para depois disso ele preparou a segunda parte para eu driblar os cones com folhas pegajosas que era feita para queimar chás da região e repetindo as mesmas ações de bater embaixadinhas e usar como se eu fosse voar
mas ai eu começei a repetir isso toda manhã e toda tarde por 3 semanas e no ultimo dia o meu pai fez um treino onde ele vinha na minha marcação e eu ficasse batendo embaixadinhas e so combrindo ele dando chapéu nele meu pai então coloco as folhas para eu ficar correndo descalços fazendo com que eles ficassem ardendos como se tivesse pegando fogo depois meu pai mandou eu ficar fazendo a posição do voar por um bom tempo entao eu corria fazendo essa posiçao quando derrepente eu conseguia invocar as asas de fogo mais ainda faltava uma parte que era conseguir voar com elas e deixar os vestigios de fogo no chão entao meu pai me levou para perto de um vucão e coloco uma bandeira la encima para eu pegar entao eu peguei distância de muito longe e faltando poucos metros para chegar la eu peguei uma bola de futebol e fiquei dando embaixadinhas quando fogo surgia do meu lado criando asas de fogo de fenix deixando vestigios de fogo no chão pois aquele fogo me fazia subir ate o lugar onde a bandeira estava criando essa tecnica que foi batizada de fenix da fogosfera por que o nome do vucão chamava fogos
e as minhas asas tinha um formato de fenix e a fera era o nome das folhas de chás
Ir para o topo Ir para baixo
RianBarcellos


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2013
MensagemAssunto: como eu faço para criar Crie tecnicas EmptySex Mar 29, 2013 4:24 pm

sαทgσкυ ταicнi escreveu:
para criar tecnicas crie um topico e coloque:
Nome:(da tecnica)
Descrição:(da tecnica)
Elemento:(o elemento da tecnica tem q ser seu elemento)
Tipo:(Chute,passe,Defesa e etc..)
Quem usa:(vc ,e outra pessoa)
Historia:(15 linhas no minimo se fazer mais darei mais lvl)
Ir para o topo Ir para baixo
RianBarcellos


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2013
MensagemAssunto: Re: Crie tecnicas Crie tecnicas EmptySex Mar 29, 2013 4:27 pm

meteoro gelado:
Ir para o topo Ir para baixo
Kanda-kun


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2014
MensagemAssunto: Re: Crie tecnicas Crie tecnicas EmptySeg Jan 20, 2014 7:23 pm

Nome: Rumo Celestial

Descrição:Com a bola sobre o pé destro, ergue-a ao alto; Pula junto à mesma, em um giro de 360°, sobre o alto; Duas asas se abririam as costas, deslocaria pé canhoto sobre a bola, logo a mesma ficaria coberta por uma magnitude sobrenatural; com pé destro chutaria a bola que avança rapidamente contra o gol.



Elemento:Luz

Tipo:Chute ao gol

Quem usa:Eu

Historia    Desde pequeno tive uma paixão pelo futebol. Embora não jogasse tão bem, sempre treinei com o meu irmão mais velho. Até que um dia, em um jogo contra outra escola, ouve uma briga e o meu irmão acabou morrendo; Desde então, passei a treinar sozinho, pois meu irmão já não estaria mais para me ajudar. Então, continuei treinando a técnica que meu irmão havia me mostrado, uma técnica secreta, que ninguém havia visto. Então todo o dia, eu fui à quadra da escola após as aulas, e treinei, assim como treinava junto ao meu irmão. Treinei por tanto tempo, até que um dia decidi entrar em um time; Entrei no mesmo time em que meu irmão jogava, assumi a posição dele como atacante e continuei treinando, até que o dia de uma partida tinha chegado e eu estava pronto para enfrentar, os inimigos do meu irmão. Aqueles que haviam-no matado.
   O jogo começou, o time deles avançava rapidamente, corri em direção a bola e a tomei, parti em direção ao gol e chutei. O goleiro defende com muita facilidade, chuto novamente e novamente o goleiro defende. Estou exausto...    Ergo-me e corro novamente em direção ao gol, sinto uma energia usufruir em dentro de mim, ergo-me com a bola e chuto, sobre o ar, a bola parece uma esfera de luz trazida por deus. A bola alcança ao gol, o goleiro estende seus braços e tenta agarrar a bola, só que desta vez a bola passa a rede e é feito o gol.
Ir para o topo Ir para baixo
hydrei


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 24
Localização : São Paulo
MensagemAssunto: técnica Crie tecnicas EmptyDom Fev 23, 2014 4:29 pm

Nome:barreira congelante 
Descrição:eu corro para a direção da bola tentando rouba-la, do nada congelo o adversario com a minha energia e roubo a bola do jogador congelado
Elemento:gelo
Tipo:defesa
Quem usa:apenas eu
Historia:eu era o pior jogador do time da minha escola, pois eu não possuia nenhum tipo de técnica, por isso não jogava muito eu apenas ficava no banco, foi ai que de tanta solidão comecei a treinar sozinho no campo da escola, e era todo os dias eu treinava e ficava lá sozinho, foi ai que de treinar tanto surgiu uma pequena energia que não estava acostumada com meu corpo, ai eu percebi que era uma técnica, começei a trabalhar nela, foi ai que a energia evoluiu muito e um poder azul nasceu, mas faltava uma coisa aperfeiçoa-lá, eu nem dormia direito pensando na minha técnica, certo dia me informaram que ia ter um jogo amistoso com uma das escolas, foi ai que eu me empolguei, um dia antes do jogo começei a correr muito e fiquei chutando a bola feito um louco foi ai que usei a minha técnica, tudo e todos em minha volta haviam parado, quando terminei todos ficaram de boca aberta, e me colocaram no jogo foi ai que fui evoluindo a minha primeira e nova técnica, eu ainda não havia aperfeiçoado a técnica o suficiente então fui para a praça perto da minha casa treinar muito mais até a hora do jantar, corri muito por lá, e descobri que tinha um erro, a minha defesa estava totalmente fraca, foi então que fiz um trino que nunca tinha feito, fiquei chutando a bola na parede para que ela voltasse para mim, eu sei que é tolo mas era a unica coisa que eu podia fazer em momentos de desespero, foi ai então de tanto desespero  criei uma energia maior e mais evoluida, cansei e fui dormir, na manhã seguinte fui para o jogo, eu já tinha certeza que ia ficar no banco, cheguei e o técnico me informou que eu ia jogar, fiquei feliz e nervoso, foi ai que bem na hora do jogo sofri uma falta, insistiram para eu parar então levantei com muito esforço joguei surpreendi quando aquela luz brilhou então usei a minha técnica , a grande barreira congelante, assim foi indo joguei muito com a minha técnica, então resolvi nomea-lá, pensei muito em um nome ai veio barreira congelante.
Ir para o topo Ir para baixo
albertinho


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/04/2014
Localização : brasil
MensagemAssunto: Re: Crie tecnicas Crie tecnicas EmptyQui Abr 17, 2014 9:04 am

sαทgσкυ ταicнi escreveu:
para criar tecnicas crie um topico e coloque:
Nome:(da tecnica)impacto de fogo
Descrição:(da tecnica)da um chute para cima emquanto o otro jogador pula gira e chuta a bola
Elemento:(o elemento da tecnica tem q ser seu elemento)
Tipo:(Chute,passe,Defesa e etc..)atake
Quem usa:(vc ,e outra pessoa)eu
Historia:(15 linhas no minimo se fazer mais darei mais lvl)
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigy


Prodigy Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/11/2014
MensagemAssunto: Re: Crie tecnicas Crie tecnicas EmptySex Nov 14, 2014 7:12 pm

Nome:Aquático 
Descrição:Eu bato no chão e um tsunami se rodeia na bola,mas quando eu chuto eu possuo uma forma de peixe que deixa o impacto mais forte e veloz.
Elemento:Água
Tipo:Atack
Quem usa:Eu
Historia:Eu sempre possuía chutes aquáticos mas eu inventei e dei o nome para esse mega chute.Eu estava treinando em um lago quando de repente eu senti uma coisa estranha,uma energia de sede por água,depois a água rodeou a bola e eu chutei tão forte que fez o chão se rachar.  
Ir para o topo Ir para baixo
michellorenzo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2015
MensagemAssunto: Re: Crie tecnicas Crie tecnicas EmptyQui Fev 19, 2015 10:11 am

hydrei escreveu:
Nome:barreira congelante 
Descrição:eu corro para a direção da bola tentando rouba-la, do nada congelo o adversario com a minha energia e roubo a bola do jogador congelado
Elemento:gelo
Tipo:defesa
Quem usa:apenas eu
Historia:eu era o pior jogador do time da minha escola, pois eu não possuia nenhum tipo de técnica, por isso não jogava muito eu apenas ficava no banco, foi ai que de tanta solidão comecei a treinar sozinho no campo da escola, e era todo os dias eu treinava e ficava lá sozinho, foi ai que de treinar tanto surgiu uma pequena energia que não estava acostumada com meu corpo, ai eu percebi que era uma técnica, começei a trabalhar nela, foi ai que a energia evoluiu muito e um poder azul nasceu, mas faltava uma coisa aperfeiçoa-lá, eu nem dormia direito pensando na minha técnica, certo dia me informaram que ia ter um jogo amistoso com uma das escolas, foi ai que eu me empolguei, um dia antes do jogo começei a correr muito e fiquei chutando a bola feito um louco foi ai que usei a minha técnica, tudo e todos em minha volta haviam parado, quando terminei todos ficaram de boca aberta, e me colocaram no jogo foi ai que fui evoluindo a minha primeira e nova técnica, eu ainda não havia aperfeiçoado a técnica o suficiente então fui para a praça perto da minha casa treinar muito mais até a hora do jantar, corri muito por lá, e descobri que tinha um erro, a minha defesa estava totalmente fraca, foi então que fiz um trino que nunca tinha feito, fiquei chutando a bola na parede para que ela voltasse para mim, eu sei que é tolo mas era a unica coisa que eu podia fazer em momentos de desespero, foi ai então de tanto desespero  criei uma energia maior e mais evoluida, cansei e fui dormir, na manhã seguinte fui para o jogo, eu já tinha certeza que ia ficar no banco, cheguei e o técnico me informou que eu ia jogar, fiquei feliz e nervoso, foi ai que bem na hora do jogo sofri uma falta, insistiram para eu parar então levantei com muito esforço joguei surpreendi quando aquela luz brilhou então usei a minha técnica , a grande barreira congelante, assim foi indo joguei muito com a minha técnica, então resolvi nomea-lá, pensei muito em um nome ai veio barreira congelante.
Ir para o topo Ir para baixo
robert9000


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2015
Idade : 25
Localização : camaçari
MensagemAssunto: Re: Crie tecnicas Crie tecnicas EmptyQua Jul 01, 2015 5:45 pm

furacão de vento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: Crie tecnicas Crie tecnicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Crie tecnicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» tecnicas jvtempone
» Crie sua técnica aqui
» Técnicas de Sinhorelli
» tecnicas secretas
» Minhas técnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven Go Rpg Soccer :: Personagem :: Crie Técnicas-